Craques do Reino

O time de atletas convertidos ao Evangelho de Cristo ganhou mais dois reforços recentemente. Alexandre Pato foi batizado em abril na igreja evangélica Hillsong, em São Paulo. O jogador do São Paulo passou pelas águas juntamente com a namorada, Rebeca Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos.





Outro que também entregou sua vida a Jesus foi Pedro, atleta do Fluminense. O atacante do tricolor carioca foi batizado durante a Festa das Águas, na sede da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.





Em seu perfil no Instagram, Pato compartilhou fotos e vídeos da cerimônia religiosa dirigida pelo pastor Chris Mendez. Na legenda, o atleta expôs todo a satisfação com o momento em que vive. "O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, segundo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um 'ponto final' na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", escreveu Pato.





Pedro, convocado para a Seleção Olímpica do Brasil, foi mais discreto e não compartilhou o momento nas redes sociais.





Mas a página da igreja, que é liderada pelo Pr. Josué Valandro Jr., mostrou o momento em que o atleta confirmou através do batismo sua nova vida em Cristo, juntamente com outros irmãos de fé. Na legenda, o versículo: “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” – João 8.32.





O Pr. Josué também compartilhou o momento, dizendo que “Aquele que já brilha com a bola nos pés, agora também brilhará na sua caminhada com Jesus.”.