Fernanda Brum troca MK pela Sony Music A cantora Fernanda Brum usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para anunciar sua saída da gravadora MK Publicitá, após cerca de 25 anos de parceria. A também pastora agora pertence ao casting da Sony Music.

“Aprouve a Deus me soprar para outros lugares. Uma nova porta se abre. Eu agradeço à MK de todo o meu coração”, disse Fernanda em um vídeo publicado no Instagram.

Ela fará parte de um time de cantores que já conta com Aline Barros, Damares, entre outros. Fernanda está otimista para este novo desafio.

“Uma porta se abre e eu acabo entrando por esta porta com um novo time de sonhadores chamado Sony Music. Vamos sonhar juntos, e vamos levar a Palavra de Deus mais longe”, completou.

O diretor artístico da Sony Music Brasil, Maurício Soares, celebrou nas redes sociais a chegada da cantora.

“Que forma de terminar essa semana! Seja mais do que bem vinda ao Dream Team @sonymusicgospel queridíssima @brumfernanda - para o alto e avante”, legendou ele a foto em que mostra Fernanda Brum assinando o contrato.

O anúncio da troca de gravadora aconteceu no mesmo dia em que Fernanda Brum lançou seu novo clipe, ainda pela MK, da música “Deus me fez vencer”.