Menino que salvou a irmã do ataque de um cão, emociona herói dos cinemas

Um menino, de apenas 6 anos, se tornou exemplo de amor ao próximo ao salvar a irmã do ataque de um cachorro. Bridger Walker teve sua história contada nas redes sociais por sua tia, Nicole Noel Walker. Sem dar muitos detalhes, ela disse que o garoto se jogou na frente do cão para evitar que o animal mordesse sua irmã.

Bridger levou várias mordidas no rosto e na cabeça, equanto tentava correr para também se salvar. Segundo o relato de Nicole, ele teve que passar por uma cirurgia e acabou levando 90 pontos. Ela ainda contou que o menino disse não ter pensado duas vezes ao tomar esta atitude heróica: "Se alguém tivesse que morrer, pensei que fosse eu", disse a criança.

O menino já recebeu alta do hospital e está em casa. A tia não revelou onde o fato ocorreu.

A atitude heróica do menino, chamou à atenção de um herói dos cinemas.

O ator Mark Ruffalo, que dá vida ao personagem Hulk, no filme Os Vingadores, se emocionou com a história de Bridger e mandou uma mensagem para o menino.

Ele comentou a postagem da tia do pequeno herói:

"Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", começou dizendo Ruffalo.

"A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci", acrescentou o ator.

Ao final da mensagem, Ruffalo ainda assinou com seu nome próprio e também com os nomes de seus personagens nos filmes da Marvel: Hulk, Bruce Banner e Professor.