Polícia encontra o corpo de Naya Rivera em lago na Califórnia

A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos, disse ter localizado um corpo na manhã desta segunda-feira (13) no Lago Piru, local onde a atriz Naya Rivera, 33 anos, foi vista pela última vez após alugar um barco e fazer um passeio com o filho.



Inicialmente, as autoridades não confirmaram se o corpo encontrado era o da atriz da série Glee. Mas em uma coletiva de imprensa às 14h locais (18h pelo horário de Brasília) a polícia do condado de Ventura confirmou a morte da atriz cinco dias após seu desaparecimento.



Rivera foi ao local na quarta-feira (08) onde alugou um barco com seu filho de 4 anos. A embarcação foi encontrada no extremo norte do lago, com o filho da atriz, desacompanhado. Segundo a criança relatou às autoridades, a mãe pulou no lago para nadar e não conseguiu subir no barco novamente.



Rivera ficou conhecida ao interpretar Santana Lopez na série americana Glee por seis anos. Ela também esteve no seriado da CBS "The Royal Family" e no filme de comédia "The Master of Disguise". O elenco de Glee se reuniu com amigos e familiares nas margens do lago para uma oração por Naya.





Saiba mais sobre este trágico caso aqui.



 



 



*Atualizado às 19h