Evangelista Morris Cerullo morre aos 88 anos O famoso evangelista norte-americano Morris Cerullo na noite de sexta-feira, 10 de julho, nos Estados Unidos, aos 88 anos.

Na sexta-feira, a família de Cerullo postou um pedido de oração urgente no Facebook, indicando que ele estava no hospital.

“Queridos amigos, agradeceríamos suas orações imediatas pelo Dr. Cerullo, que está sendo tratado de pneumonia no hospital. Por favor, ore também por Theresa (esposa), que trabalha o tempo todo para ajudar em seus cuidados. Ela também precisa de suas orações para obter mais força neste momento. Obrigado por todos os seus pensamentos e orações por Morris e Theresa! "

Cerullo se converteu aos 14 anos e começou a pregar aos 15 anos de idade.

O evangelista foi chamado ao ministério internacional e formou o Morris Cerullo World Evangelism (M.C.W.E.) em 1961. Em 2011, ele lançou o programa de televisão diário "Victory Today" e escreveu mais de 200 livros cristãos.

Ao longo das décadas, o Dr. Cerullo ministrou a presidentes e primeiros-ministros.

Cerullo compartilhou o evangelho de Jesus Cristo em vários países, incluindo Nigéria, México, Brasil, Filipinas, Coreia, Zimbábue, África do Sul, Quênia, Indonésia e Holanda.

O evangelista recebeu numerosos prêmios e reconhecimentos por suas cruzadas para Cristo. Em 2015, ele recebeu o prestigioso Lifetime Global Impact Award em maio de 2015.

Ele deixa sua esposa de 68 anos, Theresa, seus filhos, David Cerullo e Susan Peterson, 7 netos e 9 bisnetos.