Em vídeo, Flordelis chama mulher de “profetiza do cão”

O vídeo de uma pregação da pastora Flordelis tem causado polêmica em grupos de WhatsApp. Nele, com voz e expressões faciais e gestuais alteradas, a também deputada federal compartilha com a igreja a profecia de uma mulher, que Flordelis taxa de “profetiza do cão”.



"Mulheres de Deus que estão aqui, prestem atenção. Ainda ontem uma profetiza do cão, uma mulher sem dono, sem eira nem beira, veio me dizer: 'Você tem um Calcanhar de Aquiles, um ponto fraco'. Eu fiquei parada olhando para a infeliz. Ela disse: 'É só tocar no seu casamento, destruir seu casamento, que isso tudo aqui acaba (em referência à igreja Cidade do Fogo)'.”



Flordelis contou à igreja que repreendeu a profecia e a profetiza, dizendo: “Tá amarrado, Satanás. Meu casamento é de Deus! O meu marido foi Deus quem me deu!"



O vídeo encerra com os aplausos da igreja, incluindo o pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho na residência do casal, em Piratininga, Niterói/RJ.



Hoje a discussão nas redes sociais é sobre o cumprimento da profecia. Além de ter dois filhos presos, suspeitos de envolvimento no crime, outros membros da família também são investigados.



Esta semana, um mototaxista disse ter visto uma das netas de Flordelis jogando um celular no mar. O celular do pastor Anderson, peça chave na investigação do crime, está desaparecido.



Nesta quinta-feira (27), um dos filhos de Flordelis, o pastor Luan Santos, disse que está deixando o ministério fundado pela mãe e pelo pastor Anderson do Carmo. O motivo, de acordo com ele, é a morte do pai.



Antes, um dos filhos, que não teve a identidade revelada, chegou a dizer que Flordelis e, pelo menos, três filhas, estariam colocando remédio na comida do pastor e que esta seria a causa de ele estar com a saúde debilitada.



O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais. Ele agradeceu por tudo que foi feito com ele e disse que irá levar boas lembranças do Ministério Flordelis. Em sua publicação, Luan citou Eclesiastes 3.1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”.