Usuários do PicPay reclamam de sumiço do dinheiro

O aplicativo PicPay se tornou um meio cômodo e moderno para pagamentos digitais. Ele se tornou inclusive muito usado por beneficiários do Auxílio Emergencial distribuído pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, algumas pessoas realizaram o procedimento e dias depois, ainda não receberam o dinheiro do auxílio na conta do PicPay. O app se tornou uma dor de cabeça para muitos e hoje é um dos assuntos mais comentados no Twitter. 



Para protestar contra a empresa, diversos usuários se uniram e levantaram a hashtag #PicPayDevolveMeuDinheiro.



Nas publicações, alguns usuários já falam até mesmo em processo contra a empresa. Outros relatam que estão há um mês sem ter acesso ao dinheiro que enviaram para recebimento pelo aplicativo.



A solução fácil e rápida para transferir e efetuar pagamentos, parcelar boletos e outras atividades prometida pelo Pic Pay por enquanto é um problema que a empresa do serviço ainda não apresentou solução.



A empresa liberou o cadastro do cartão de débito virtual disponibilizado pela CAIXA e assim possibilitou que milhares de brasileiros conseguissem receber o dinheiro pelo aplicativo. Mas um grande volume de beneficiários questiona: onde o dinheiro foi parar?



 



 



 


Siga-nos