Publicidade

Pastor Deive Leonardo gravará série em formato drive-in Foram necessárias poucas horas para que os ingressos para a gravação da série Fim da Tempestade, do pastor Deive Leonardo, se esgotassem. O sucesso levou os organizadores a abrirem uma sessão extra, que também já teve todos os ingressos vendidos. A gravação será histórica, pois diante da pandemia o pastor optou pelo formato drive-in. O tão aguardado evento acontecerá na próxima quarta-feira (08) às 18h e 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Os capítulos desta série serão disponibilizados no canal de Deive Leonardo a partir da semana que vem, conforme ele já revelou em suas redes sociais, ambiente em que se tornou um dos brasileiros mais populares em todo o mundo.

O canal do jovem pastor catarinense tem mais de 200 milhões de visualizações e quatro milhões de inscritos. No Instagram, Deive é seguido por mais de sete milhões de pessoas, entre elas muitos famosos como Luan Santana, Neymar, Gabriel Medina e Wesley Safadão.

O formato drive-in permite ao público assistir ao espetáculo de dentro do carro. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, são permitidas até quatro pessoas por veículo.

“Deus ouviu a minha oração! Eu não queria ter que gravar mais uma série sozinho, sem ter as pessoas juntas comigo!! Então surgiu uma luz!! Vamos gravar dia 8 de Julho a primeira série Drive In da nossa história! Com toda a segurança possível e respeitando todas as recomendações da OMS! Será dentro do Allianz Parque, podendo ter até 4 pessoas por veículo!”, escreveu o pastor no seu Instagram.