Campanha de agasalho recebe doações até 30 de junho O anúncio da pandemia gerou um caos mundial, mas por outro lado tem revelado a empatia através de ações solidárias que fazem a diferença na vida de quem mais precisa. Muitos têm vontade de ajudar o próximo, porém não sabem por onde começar.

A Campanha do Agasalho do Cartão de Todos chega à reta final e conta com a contribuição de todos. No ano passado, a ação solidária da empresa de cartões de descontos arrecadou 154 mil peças em todo o Brasil. Desta vez, a empresa espera bater recorde, mas precisa de mais apoio para conseguir aquecer os mais necessitados.

A ação vai até o dia 30 de junho com diversas formas de ajudar. Para quem mora em prédio ou condomínio, por exemplo, a dica é se juntar com os outros moradores e fazer uma doação coletiva. Existem vários pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS espalhados pelo Brasil. Uma possibilidade é se unir com os vizinhos e compartilhar um portador – motoboy, uber ou táxi – para levar as doações em um dos locais de entrega perto da sua casa.

“Este é o momento mais oportuno para ajudar quem mais precisa, especialmente com a crise da pandemia do novo coronavírus. “Precisamos reunir esforços para continuar essa missão. Apesar da situação, a campanha faz parte do DNA do Cartão de TODOS e não poderíamos deixar quem mais precisa desamparado”, afirma Mara Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS.

As doações serão recebidas até o fim deste mês nas unidades e clínicas parceiras do Cartão de TODOS, que estiverem abertas nesse período. E, regionalmente, em parceiros que aderirem à campanha, como farmácias e demais estabelecimentos.

A iniciativa faz parte do modelo de negócios do Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária. “Desenvolver um negócio bom para todos sempre foi o objetivo da empresa”, finaliza a vice-presidente da empresa.