Live Especial Dia dos Namorados reúne Fernanda Brum, Alex Gonzaga e William Nascimento Fernanda Brum, Alex Gonzaga e William Nascimento fazem nesta sexta-feira (12) uma Live Especial do Dia dos Namorados. Um evento online organizado pela Rádio Melodia que, além de proporcionar aos casais apaixonados um momento de celebração nesta pandemia, também terá responsabilidade social. A transmissão acontecerá, a partir das 15h, pelo Facebook melodia97 e no Canal da Rádio no Youtube: radiomelodia97.

A psicóloga Tânia Melo acredita que este será um Dia dos Namorados com muita criatividade e afeto. Com o afastamento exigido pela pandemia, muitos casais não poderão se encontrar pessoalmente numa data onde o contato físico sempre foi essencial.

“As redes sociais serão, mais uma vez, importantes. O contato visual permite que seja explicitado todo afeto entre os casais”, destaca a psicóloga da Clinipae.

A Live Especial da Melodia tem este objetivo de aproximar digitalmente os casais separados fisicamente pela pandemia.

Para a psicóloga, o distanciamento fez com que o romantismo voltasse a ser valorizado. As pessoas passaram a valorizar questões que, antes, muitas vezes ficavam em segundo plano.

“A demonstração dos sentimentos ficou mais a flor da pele. As pessoas passaram a pensar e criar ambientes propícios a este tipo de situação. Na falta do encontro pessoal, da saudade instada pelo isolamento, ficou o que há de essencial em qualquer relacionamento, ou seja, o afeto.

Os casais que terão o privilégio de passarem a data juntos poderão desfrutar de um momento realmente a sós, curtindo entre eles um momento especial.

“Como eles podem comemorar juntos, a alegria de estarem fisicamente unidos será, por si só, um grande acontecimento. Algo simples, mas totalmente fundamental para os relacionamentos amorosos”, ressalta a psicóloga .