Malafaia se prepara para reabrir igreja neste domingo com Santa Ceia Várias igrejas do Rio de Janeiro se preparam para a retomada dos cultos presenciais, após o decreto de flexibilização das regras de isolamento social assinado pelo governador Wilson Witzel e publicado no Diário Oficial do Estado na noite de sexta-feira (05). Uma delas é a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, cujo presidente é o pastor Silas Malafaia.

A Advec já se programou para realizar a Santa Ceia presencial neste domingo (07) em três horários: 08h30, 10h30 e 18h30

No entanto, a igreja alerta que seguirá todo o protocolo determinado pelo governo para colaborar no enfrentamento ao coronavírus. Um anúncio nas redes sociais diz que as celebrações serão “08h30 e 10h30, para filiais que tomam Ceia na Sede e transmissão privada para demais filiais; 18h30 culto presencial com transmissão online”.

A igreja cita ainda que para participar do culto presencial “todos precisam estar de máscaras, passar álcool gel e respeitar as regras de distanciamento⁣⁣. Crianças, idosos e pessoas do grupo de risco ou que apresentem alguma doença devem permanecer em casa”.

Mesmo com a retomada do culto presencial, as transmissões pelo YouTube serão mantidas.

A igreja reafirmou seu compromisso de orar, “crendo que o nosso Senhor nos livrará desta praga!”.

Clamor pelo Brasil
Na sexta (05), Silas Malafaia e mais 11 líderes evangélicos participaram de um clamor de oração ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília em favor da população brasileira e dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

“O caos não vai prevalecer, a desgraça não vai prevalecer no Brasil. A bagunça, a desordem e a miséria. Nós teremos um tempo de bênção sobre a nação brasileira , em nome de Jesus”, disse Malafaia.