Jogador do Vasco é criticado por participar de culto doméstico com aglomeração O atacante Talles Magno, de 17 anos, do Vasco, fez uma postagem polêmica em sua rede social na última quarta-feira (27). O atleta publicou, em seus stories do Instagram, imagens de um culto dentro de uma casa. As imagens foram compartilhadas por outras pessoas que criticaram o fato de várias pessoas estarem sem máscaras, reunidas em um ambiente fechado, em plena pandemia.

Além do jogador, as imagens também mostravam seu irmão, Kaio Magno, que também integra o elenco profissional do Vasco, e o lateral direito Cayo Tenório. Após a repercussão negativa nas redes, o jogador decidiu apagar a postagem de sua rede social.

O Vasco é um dos clubes cariocas, juntamente com o Flamengo, favoráveis ao retorno dos treinos e a volta do Campeonato Carioca em junho. Todavia, na última quarta-feira, o presidente Alexandre Campello confirmou que alguns atletas do elenco testaram positivo para coronavírus. Os nomes dos infectados não foram divulgados.

Na última segunda-feira (25), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, deu sinal verde para os treinamentos de "fisioterapia" nos clubes cariocas. Crivella informou também que a volta do Campeonato Estadual na segunda quinzena de junho dependerá da curva de casos, embora ele já esteja inclinado a aceitar tal período sugerido pelos dirigentes.