Publicidade

Primeira-dama do Rio é internada A primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Helena Witzel, passou mal na manhã desta quinta-feira (28) e foi levada para o Hospital dos Bombeiros, no Rio Comprido, Zona Norte da cidade.

De acordo com fontes, a primeira-dama, que tem 39 anos, teve um pico de pressão e foi levada pelo governador Wilson Witzel para receber atendimento na unidade.

Em nota, a assessoria do governo confirmou que Helena Witzel teve um mal-estar.

"O Núcleo de Imprensa informa que, na manhã desta quinta-feira (28/05), a primeira-dama Helena Witzel foi atendida no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, após um mal estar. O governador Wilson Witzel acompanhou a esposa, que foi examinada e passa bem. Ela será reavaliada para ser liberada em seguida. O governador já voltou ao Palácio Laranjeiras."

Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), há "provas demonstrando um vínculo bastante estreito e suspeito entre a primeira-dama Helena Witzel e as empresas de interesse de Mario Peixoto". Helena Witzel nega irregularidades e diz que informou "regularmente os valores na declaração de imposto de renda do escritório.