Sucesso de Waldecy Aguiar é regravado por Zezé di Camargo e Luciano Uma das frases mais ditas ultimamente no Brasil, e talvez até em outros idiomas, é “vai dar tudo certo”, que dá nome ao grande sucesso do cantor Waldecy Aguiar, de 57 anos. A música agora pode ser ouvida nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano.

Os sertanejos querem transformar o sucesso já consagrado "Vai Dar Tudo Certo" em um verdadeiro hino de esperança nesta pandemia do coronavírus, levando ao mundo a mensagem de que tudo irá passar e todos irão se recuperar.

Waldecy nasceu no interior de Pernambuco, tem 35 anos de carreira e há 27 anos mora em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Agora vê em um momento difícil a oportunidade de levar seus conceitos e sua fé a outras pessoas

"Eu sei o quanto é importante para uma pessoa, quando ela está para baixo, ouvir uma mensagem de fé, que a levante e a console. Foi isso o que Deus fez comigo no dia em que me deu a letra desse hino. Estou há mais de 40 dias em casa de quarentena e eu tenho prazer de poder falar para pessoas que podem estar em hospitais e prisão que "vai dar tudo certo". Tem sido uma bênção, porque as pessoas não esquecem, fico muito feliz. Sempre que estamos em um momento triste, a música "Vai Dar Tudo Certo" sempre aparece nas paradas das rádios", contou o músico ao jornal São Gonçalo.

Essa é a segunda vez que Zezé di Camargo e Luciano regravam a música, escrita por Waldecy em 1989. A primeira vez foi em março de 2005.

A canção também já foi regravada por diversos artistas, como Frank Aguiar, alguns padres e outros cantores seculares.

Nas redes sociais, Luciano convidou todos a colocarem a fé em ação para superar essa situação. "A união, o bem ao próximo e a nossa saúde devem ser prioridades agora, mas temos de intensificar a nossa fé em tempos difíceis como este que estamos passando. E pensando nesse momento atual, convidamos você a colocar a sua fé junto com a gente e vamos passar por essa, juntos. Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo´", disse o cantor parafraseando a canção.

Zezé di Camargo também se pronunciou sobre a escolha da canção e falou sobre a importância da música nesse momento. "O nosso pai (há 2 anos com enfisema pulmonar) está praticamente curado pela fé que todos nós sempre depositamos em Deus! Vamos colocar a nossa fé em ação", disse.