Ton Carfi lança música com mensagem de fé para momento de pandemia O cenário da pandemia mundial de Coronavírus tem colocado a humanidade a prova diante dos alarmantes números de infectados e das medidas de isolamento social. Pensando nisso, o cantor gospel Ton Carfi, inspirado pelo propósito de levar uma mensagem de fé a todos que estão se sentindo abalados com as constantes e más notícias, lançou esta semana faixa "Esconderijo".

Dando uma pausa no lançamento do DVD "Tríade", Ton compôs "Esconderijo" para esse momento por ser uma canção que apresenta a fé em Deus como a melhor alternativa para encarar essa realidade tão turbulenta que está se abatendo sobre o mundo. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de música, tem o propósito de acalento e decreta a retirada de cena de todo mal, apresentando Deus como o principal esconderijo em tempos difíceis.

A música chega acompanhada de um videoclipe, no qual Ton aparece sozinho em um cenário natural e com uma leve neblina, entoando o hino sobre uma pedra enquanto olha para o horizonte. Com direção de Fill Rocha, as cenas do artista foram captadas no Pico do Olho D'água (Mairiporã/SP) e são intercaladas com imagens de famílias reais assistindo às notícias preocupantes na TV. O clipe foi gravado tomando todos os cuidados para evitar aglomerações e respeitando as precauções indicadas pelos órgãos de saúde. Disponibilizado no canal do artista no YouTube, o vídeo termina com uma mensagem de convocação para que todos mantenham a fé e façam a sua parte.

Com mais de 300 milhões de visualizações e 1,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Ton Carfi desponta como um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Nascido no interior de São Paulo, o artista possui 20 anos de carreira, sendo 12 anos solo e 8 álbuns lançados.