Obrigado, Ravi Zacharias Ravi Zacharias, que passou a vida defendendo o cristianismo através de livros e palestras, morreu nesta terça-feira (19) aos 74 anos.

Zacharias estava lutando contra um sarcoma e morreu em sua casa em Atlanta, nos Estados Unidos, disseram os Ministérios Internacionais de Zacharias.

Ele foi uma figura de destaque entre os apologistas cristãos - um ramo da teologia cristã que defende as doutrinas cristãs contra objeções.

Zacharias fundou o “Zacharias International Ministries” em 1984 e "lançou uma equipe global de quase 100 estudiosos e autores cristãos que continuam a falar, fornecer recursos, treinar e abordar as questões de milhões de pessoas em todo o mundo", disse um comunicado à imprensa.

"(Ravi) viu as objeções e perguntas de outras pessoas não como algo a ser rejeitado, mas como um grito de coração que precisava ser respondido", disse Michael Ramsden, presidente dos Ministérios Internacionais de Zacharias.

“As pessoas não eram problemas lógicos que esperavam ser resolvidos; eram pessoas que precisavam da pessoa de Cristo. Aqueles que o conheciam bem se lembrarão dele primeiro por sua bondade, gentileza e generosidade de espírito. O amor e a bondade a que ele chegara a conhecer em, e através de, Jesus Cristo era o mesmo amor que ele queria compartilhar com tudo o que encontrava”.

Zacarias deixa sua esposa, Margie, as filhas Sarah e Naomi, filho, Nathan e cinco netos.

Siga-nos