Publicidade

Gospel chora a morte de Nilma Soares, uma das fundadoras do Grupo Logos

O músico Paulo Cézar, fundador do Grupo Logos, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para comunicar o falecimento da esposa, Nilma Soares, de 74 anos, vítima de um câncer de mama. Além do tumor diagnosticado em 2012, Nilma também havia passado por cirurgias no coração em abril.



No dia 9 de abril, Nilma passou por três cirurgias no coração para a aplicação de duas pontes-safena, uma válvula mitral e um balão intra-aórtico. Ela esteve internada na UTI em estado grave, mas chegou a apresentar uma melhora devido a traqueostomia.



“Pessoal, eu fui chamado ao hospital bem de manhã... Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo no hospital outra vez para pegar a documentação e depois vou tratar das outras questões”, disse o pastor Paulo Cézar no Instagram.



“Quero junto à minha família, bendizer e adorar ao Senhor com muita gratidão pelo presente que ela foi para as nossas vidas. Obrigado por todo seu empenho em nos acompanhar em oração. Deus seja louvado!”, acrescentou.



O músico passou a receber vários comentários em seu comunicado. Amigos, cantores, pastores. Anônimos e famosos deixam sua mensagem de carinho e despedida.



"Querido pastor, que o Espírito Santo te abrace bem forte neste momento. Que Deus te revele o que fazer entre hoje e a eternidade, quando nós a veremos outra vez. Receba o nosso amor", escreveu Eyshila Santos.



“Os meus sentimentos, irmão querido! Que o Espírito Santo console o seu coração, e o de todos os familiares! Estamos orando por vocês”, comentou o cantor Alex Gonzaga.



“Paulão, querido, Deus o console. "Amigo que se foi eu hoje sonho, mas sei que está noite vai passar, pra sempre, sempre ser um dia lindo, que nada poderá nos separar" in memorian”, disse Wagner Cintra.



“Bênção de Deus em nossas vidas foi essa voz tão preciosa. Que o Senhor console o coração da família”, escreveu Adriana Fábia.



"Sentimos tanto. Vocês são a trilha sonora da minha infância e adolescência. Que as doces consolações do Espírito Santo sejam sobre toda a família. Choramos juntos, mas a alegria da glória eterna com Jesus em breve vem. Amamos você, pastor", comentou Nívea Soares.



Paulo Cézar e Nilma fundaram o Grupo Logos no início da década de 1980. A banda é parte integrante da Missão Evangélica Logos (MEL) e sempre foi voltada para missões, cumprindo uma agenda de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente.



Sepultamento

Durante a tarde, o pastor comunicou que o sepultamento do corpo de sua amada será nesta quarta-feira (20) entre 10h e 11h no Cemitério Colônia Paraíso (Morumbi) Travessa Capitingal, 63 - es.  Gazzo, São José dos Campos/SP.



"Cumprindo as normas desse tempo, o funeral será realizado apenas em campo aberto, pois evitaremos o uso restrito da sala de velório. De modo que, a cerimônia será aberta a familiares e amigos mais próximos que possam e queiram participar, com os devidos cuidados  e usando sua máscara", avisou Paulo Cézar.