Publicidade

Igreja vai distribuir alimentos a trabalhadores prejudicados pela pandemia Moradores de Mogi das Cruzes/SP que deixaram de trabalhar por conta da necessidade de afastamento social, vão receber uma ajuda da igreja Bola de Neve. Uma ação realizada no sábado (16) pela igreja arrecadou alimentos e produtos de higiene para mais de 100 famílias prejudicadas pela pandemia de coronavírus.

Segundo Arlete Guimarães Brito da Silva, assistente social da igreja, “as doações recebidas serão entregues durante esta semana para as famílias que necessitam e já estão cadastradas”.

No período de pandemia foram mais de 150 famílias que receberam cestas básicas por meio da assistência social da Bola de Neve Mogi das Cruzes, nos bairros Vila Lavínia, Brás Cubas, Gica, Nova Estação, Jundiapeba, Vila Nova União, César de Sousa, entre outros.

“A ação é muito importante porque nesse período de pandemia as unidades estão fechadas. Então estamos fazendo o drive thru para recolher esses alimentos e distribuindo para as famílias”, explica Arlete.