Casal Bieber fala sobre culto online e esperança em série no Facebook Em "The Biebers", nova série especial do Facebook Watch, o cantor Justin Bieber e sua mulher, Hailey Baldwin, mostram seu dia a dia durante o período de isolamento social, direto da casa deles em Ontário, no Canadá.

No terceiro episódio, Bieber e Hailey falam sobre a importância da fé para manter a esperança diante da pandemia. Os dois, que frequentam a igreja Hillsong, revelaram assistir aos cultos on-line todas as quartas-feiras.

"Nós temos a mesma crença. Acreditamos em Jesus e em sua salvação. Isso nos ajuda, porque, independentemente do que acontece no mundo, nós temos essa segurança", defendeu Justin.

"Podemos ler a Bíblia sempre, sentir a paz de Jesus. Também temos a nossa comunidade religiosa, e isso nos ajuda a manter contato com as pessoas com quem nos importamos", completou Hailey.

Reflexão sobre a pandemia
Justin e Hailey também aproveitam o espaço para dar conselhos sobre o período de isolamento.

"Assisti a um documentário e me dei conta de que nós, como sociedade, superamos todas as pandemias passadas. Lógico que existem mortes e luto e é difícil. Mas eu sei que o mundo vai superar isso também. Estou esperançosa", disse Hailey.

Bieber lembrou do alto índice de desemprego, que vem afetando muita gente, e do sentimento de indefinição que vem deixando todo o mundo ansioso.

"Eu não sei se o mundo será igual depois de tudo isso, mas, pelo menos, este momento está fazendo com que eu me reconecte com pessoas com quem eu não falava havia muito tempo. Isso é importante", refletiu.