Líder batista recebe alta após 36 dias internado O Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira, pastor Sócrates Oliveira, 65 anos, deixou o hospital nesta quarta-feira (06) após 36 dias internado com Covid-19.

A esposa do pastor, Lúcia Cerqueira, e as filhas Marianne e Camille agradeceram as orações e manifestações de carinho de vários cristãos.

“Desejo que o Espírito Santo leve a cada um a gratidão pelas orações que foram o sustento deles neste período”, disse Marianne.

Para agradecer a Deus pela recuperação do pastor Sócrates, líderes batistas fizeram hoje uma videoconferência de oração com transmissão pelas redes sociais.

Sócrates estava internado desde 1º de abril em um Hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro, após apresentar os primeiros sintomas da doença. Ele não queria ir para a unidade de saúde, mas por possuir histórico de doença cardíaca e idade avançada, foi convencido pela família e por amigos a procurar o hospital.

O presidente da CBB, pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos, chegou a emitir um pedido de oração antes mesmo da confirmação do teste.