Publicidade

Fernanda Brum visita o pai no hospital A cantora e pastora Fernanda Brum visitou o pai, Nélio Brum, no Hospital Casa Pronto Cor, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (01). Ele começou a segunda fase do tratamento contra uma pneumonia unilateral.

“Vamos pra segunda parte da luta Nélio Brum! Orando para que os médicos achem o antibiótico correto para que a pneumonia unilateral venha ao chão! Oramos para que todos do Hospital Casa Pronto Cor sejam iluminados e que sejam abençoados para cuidar, não só do meu pai, mas de todos que estão internados”, legendou Fernanda a foto em que aparece de máscara ao lado do seu Nelio.

Fernanda descreveu o pai como “paizão, professor de teologia, história, política e professor para a vida”. A cantora ainda frisou que ainda irá a Israel com o pai.

No início da semana, enquanto o pai ainda estava no CTI, Fernanda pediu aos amigos e seguidores que orassem por seu pai e por todas as pessoas internadas e para que “toda essa praga passe”. Fernanda recebeu várias manifestações de carinho.

“Senhor, cura o tio Nélio. Devolva a saúde completa dele, em nome de Jesus”, escreveu a amiga Eyshila.

“Orando e crendo no Deus do impossível”, comentou Mariana Valadão.

Aline Barros, Ludmila Ferber, Eliana e muitos outros se colocaram na corrente de oração por Nélio Brum.