Gabriela Pugliesi é “cancelada” após dar festa em plena pandemia Após ser cancelada por vários seguidores, a blogueira Gabriela Pugliesi gravou um vídeo se desculpando por ter feito uma festa em casa em plena pandemia. Pugliesi, que foi uma das primeiras famosas a contrair coronavírus, postou fotos nas redes sociais na noite deste sábado (25) em que aparece abraçada com amigas, mesmo diante das orientações de distanciamento social. Neste domingo, se dizendo arrependida, ela admitiu que foi infantil e irresponsável.

Mari Gonzalez, eliminada do BBB 20, era a convidada de honra da festa, que tinha até balões com o seu nome. Outros convidados eram Jonas Sulzbach, Barbara Brunca, Mari Saad, Erasmo, marido de Pugliesi e mais. Uma das fotos em que as amigas posam de rosto colado gerou muita polêmica.

Nas redes sociais, uma seguidora de Pugliesi deixou um comentário revoltado falando sobre a festa.

"Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em 'isolamento' teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo".

Uma das influenciadoras que esteve na casa de Pugliesi, Barbara Brunca, afirmou que foi um jantar com, no máximo, 5 pessoas e garantiu que está respeitando todas as regras e "só tem moral" para criticar quem não está saindo de casa nem para "comprar pão".

Porém, nas fotos e vídeos feitos por Pugliesi é possível ver a televisão ligada na live de Pedro Sampaio e ouvir a voz de homens, que não apareceram nas fotos publicadas e apagadas.

Pugliesi e Erasmo, seu marido, foram contaminados pela Covid-19 na festa de casamento da irmã da blogueira, em março, na Bahia, ocasião em que também outras pessoas acabaram contaminadas, entre elas Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Hoje a festa de Pugliesi se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Um dos comentários acusavam a moça de ter contaminado metade da cidade de São Paulo, se referindo à festa de casamento ocorrida logo no início da pandemia.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck chegou a publicar um comentário criticando a atitude de Pugliesi. Tatá chegou a dizer que preferia perder a amizade a ser conivente com a atitude irresponsável de Gabriela. O post foi apagado, mas o print dele está sendo compartilhado sem moderação nas redes sociais.