Publicidade

Sara Nossa Terra faz “Drive-Culto” com presença de Onyx Lorenzoni O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos), compareceram neste sábado (25) ao “Drive-Culto” da igreja evangélica Sara Nossa Terra na capital federal.

Fiéis presentes em cerca de 400 veículos acompanharam a pregação da bispa Priscila Rodovalho Cunha. Os políticos também também levaram uma mensagem ao público, falando do alto de um trio elétrico. Onyx e Delmasso usavam máscaras de proteção contra o coronavírus.

Onyx citou Bolsonaro com um “escolhido de Deus” para comandar a nação.

“O Brasil tem um exército de joelhos e é esse exército de joelho que clamou, que orou, que pediu. Feliz a nação cujo Deus é o senhor. O Brasil é do senhor. E o senhor agiu: levantou o mais improvável dos homens para comandar essa nação”, disse.

Os “Drive-cultos” têm se tornado uma alternativa aos cultos presenciais nos templos diante da necessidade de afastamento social no enfrentamento ao coronavírus. Igrejas de várias partes do mundo já adotaram o sistema.

No Distrito Federal, a liberação do governador Ibaneis Rocha (MDB) para cultos, missas e outras cerimônias religiosas em estacionamentos, com os fiéis dentro dos carros, foi assinada na sexta-feira (24) e faz parte do conjunto de medidas para retomada gradual das atividades no DF.