Publicidade

AquaRio oferece tour virtual 24h por dia

Que tal aproveitar a quarentena para conhecer o AquaRio? Agora você não precisa mais sair de casa para visitar o Aquário Marinho do Rio de Janeiro e acompanhar em tempo real o nadar de Margarida, tubarão do espécie Magona, que faz par com Donald e Gastão, machos da mesma espécie. Além disso, há a Ritinha e o Zeca, tubarões-leopardo, e Giorgio, um bandejo-quadrado, bem como outros 2 mil animais. Todos eles podem ser observados pelo site.



“Desde a sua inauguração, o Aquario já recebeu mais de 3 milhões de visitantes, que puderam se deslumbrar com a vida marinha. Agora é a nossa vez de levar esse encanto para a casa das pessoas, como forma de agradecimento”, explica Raphael Lobo, diretor de Operações.

O link ao vivo está direto do Grande Tanque Oceânico. Os interessados podem acompanhar o aquário a qualquer momento, visto que as câmera estão ligadas 24 horas por dia.

No site também é possível ter acesso a informações de biólogos do AquaRio sobre a vida marinha.

Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros d’água, o AquaRio é o maior aquário marinho da América do Sul. São 5 mil animais, de 350 espécies do Brasil e do mundo, divididos em 28 espaços.