Gabriela Rocha faz live para ajudar ações humanitárias coordenadas por Michelle Bolsonaro

A cantora Gabriela Rocha, revelada no Programa Raul Gil e que tem encantado o mundo com a sua voz, deu aos seus seguidores mais um motivo para acompanharem sua live neste sábado (18) às 22h. Todas as ofertas arrecadadas durante o show ao vivo serão direcionadas às ações humanitárias coordenadas pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no enfrentamento ao coronavírus.

“Vocês se lembram daquela menina linda do Programa do Raul Gil e com uma voz abençoada? Pois bem, Gabriela Rocha além de talentosa é também generosa”, disse a ministra Damares Alves ao anunciar que também acompanhará a live.

A primeira-dama também fez o convite aos seus seguidores. “É hoje! Momento de fé e esperança com @gabrielarocha77. Durante a live, serão abertas doações para o projeto arrecadação solidária! Assistindo, você poderá contribuir com famílias que estão precisando da nossa ajuda e acolhimento. Acesse www.youtube.com/gabrielaroficial”, legendou Michelle Bolsonaro uma imagem de divulgação da live.

Fenômeno das plataformas digitais, Gabi deve surpreender também em sua live em termos de audiência. Ela é a artista gospel com o maior canal no YouTube, somando mais de 5.5 milhões de inscritos e 1.6 bilhões de visualizações em seus vídeos. A expectativa para o show deste sábado em um formato totalmente inédito para ela é grande tanto para a cantora quanto para o seu público.

A Live Juntos em Adoração tem mobilizado outros famosos, evangélicos ou não, que admiram o trabalho e a generosidade de Gabriela Rocha.

Adhemar de Campos aproveitou para pedir que Gabriela cante “Grande é o Senhor”. 

E vários outros pedidos não param de chegar. Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria pediu pra ela cantar “A Ele a Glória”.

O jogador do Liverpool Roberto Firmino é recém-convertido e já conhece todo o repertório da amiga. O craque campeão mundial pediu para Gabriela cantar “Diz”.

Todos comprometidos com o propósito de adorar e também participar de ações de apoio aos menos favorecidos neste momento em que a pandemia de coronavírus desestabiliza a economia do país, levando centenas de pessoas a perderem seus empregos.

“Você também poderá contribuir para as pessoas mais vulneráveis e necessitadas diante aos efeitos da pandemia do Covid-19, através da ARRECADAÇÃO SOLIDÁRIA, projeto do programa @patria.voluntaria e parceria com a @fundacaobb (que irá administrar e distribuir os recursos para ONG’s com foco em acolhimento de idosos, dando apoio de cestas e materiais de higiene)”, avisou Gabriela em seu Instagram.



A programação do sábado à noite no canal de Gabriela Rocha promete fé, esperança, solidariedade e muita adoração nas casas de todos os brasileiros interessados em entregar nas mãos de Deus este momento em que precisamos fortalecer mais do que tudo a nossa imunidade espiritual.