Davi Sacer e Luiz Arcanjo relembram sucessos do Toque no Altar em Live Show

O público evangélico será presenteado nesta quinta-feira (16) com o reencontro de dois grandes nomes da música gospel: Davi Sacer e Luiz Arcanjo, que nos anos 2000 emocionaram o Brasil à frente da banda Toque no Altar. Acompanhado da esposa, Verônica Sacer, Davi recebe o amigo, às 20h, em uma Live Show que deve durar 2 horas, mas vai ficar curta para a infinidade de grandes louvores que o grupo compôs junto e o Brasil inteiro sabe cantar de cor.

A transmissão está marcada para começar às 20h em ponto aqui no canal de Davi Sacer no Youtube. 

Quem já era convertido ao evangelho no Brasil no início dos anos 2000, com certeza conheceu um ministério de louvor que emplacou inúmeros hits de sucesso e fez o país se emocionar com DVDs que apresentavam uma nova maneira de adoração. Liderada pelos cantores e compositores Davi Sacer e Luiz Arcanjo, o Ministério de Louvor Toque no Altar, lançado oficialmente em 2003, apresentou para o mundo sucessos como ‘Abro Mão’, ‘Faz Chover’, ‘Deus de Promessas’, ‘Olha Pra Mim’, entre tantos outros.

Depois de muitos anos de grandes conquistas juntos, chegou o tempo do grupo se separar e tanto Davi Sacer quanto Arcanjo trilharam brilhantes carreiras com outros grandes hits que marcaram a história da nossa música evangélica.

Apesar do saudosismo do público e de infinitos pedidos pelo retorno da banda nas redes sociais, a agenda de ambos nunca conseguiu ser ajustada para um reencontro com a qualidade que esse momento merecia, mas eis que, em tempos de isolamento social, esse momento se fez possível.

Davi Sacer e sua esposa Verônica, que também fez parte do ministério, têm readaptado a realidade das ministrações e aeroportos a um culto doméstico diário, transmitido pela conta de Davi no iInstagram como forma de continuarem exercendo o ministério que o Senhor lhes confiou.

“Confesso que está sendo um tempo de readaptação profunda. Não apenas por agora acompanhar mais de perto os afazeres de casa, já que desde que me entendo por gente, minha vida é viajar para ministrar, mas também por entender que chegou um novo tempo no meu ministério, onde preciso agregar soluções inteligentes ao meu trabalho, para não deixar de alcançar as pessoas”, comenta Davi.

Em pouquíssimo tempo, o perfil do cantor alcançou a marca de um milhão de seguidores, como consequência da dedicação que ele tem dado a comunicar o amor de Deus através da ferramenta digital.

“Parece que o povo também andava sedento da Palavra de Deus e essa atitude simples de reunir minha esposa com meu violão e ministrar louvores a Deus com toda a simplicidade têm impactado nossa nação”, reconhece.

E, de acordo com Sacer, foi através dessas lives de instagram que aconteceu essa reaproximação com Luiz Arcanjo e nasceu a vontade de preparar algo especial para marcar esse reencontro tão esperado.

“Um dia fizemos uma live compartilhada com o Luiz e percebemos o quanto esse nosso encontro abençoava as pessoas que estavam acompanhando. Já ardia no meu coração o desejo de ter um canal no Youtube para levar essa experiência do instagram para uma plataforma com mais qualidade de áudio e vídeo. Esse então foi o tempo propício”, confessa o adorador.