Publicidade

Companheiros de time de Cristiano Ronaldo recuperam-se de Covid-19 A Juventus, time de Cristiano Ronaldo nesta termporada, anunciou, nesta quarta (15), pelas redes sociais que os jogadores Matuidi e Rugani estão recuperados de Covid-19. O meio-campista francês e o zagueiro italiano passaram por novos exames que constataram a ausência do novo coronavírus no corpo dos atletas.

A cura de Matuidi e Rugani foi anunciada pelo twitter da equipe italiana. Apesar da boa notícia, o clube ainda aguarda a recuperação de Paulo Dybala. O argentino foi diagnóstico depois dois dias depois dos companheiros e está isolado desde o dia 11 de março com a esposa Oryana, que também está infectada por Covid-19.

O casal não apresenta sinais graves da doença, mas segue na quarentena para evitar o contágio de outras pessoas.

O campeonato italiano está suspenso e ainda há dúvidas entre as autoridades e os clubes sobre quando a competição poderá ser reiniciada.

Em comunicado, emitido também hoje, a Federação Italiana de Futebol anunciou um calendário com o campeonato terminando em novembro, porém, a data para os inícios dos jogos ainda é uma incógnita. "Se pudermos jogar a partir de junho, assim o faremos", afirmou Gabriele Gravina, presidente da Federação, ao jornal La Repubblica, admitindo que este recomeço pode ser até mesmo em setembro.