Publicidade

Aline Barros fará live nesta terça (14)

Seguindo a tendência de grandes artistas da música brasileira, a cantora Aline Barros resolveu atender aos milhares de pedidos de seus seguidores nas redes sociais e fará nesta terça-feira uma live às 20h no seu canal no YouTube. O show ao vivo na plataforma promete levar uma mensagem de paz e conforto aos brasileiros durante este período de afastamento social por conta do coronavírus.



Além de abençoar a quem ouve com suas canções, Aline também espera levantar recursos para ajudar à faixa da população que está sendo duramente afetada por ser impedida de trabalhar. A cantora irá arrecadar doações de alimentos, luvas, máscaras e álcool em gel para ajudar os mais necessitados.



A apresentação, intitulada “Worship Life em Casa”, promete levar conforto para as famílias. “Vai ser uma bênção este dia. Vou cantar, aqui da minha casa, canções que vão levar esperança, alegria, fé, força e muita paz para o seu coração. Você não pode deixar de estar conosco”, disse a cantora em seu Instagram.



Aline Barros segue firme no cenário gospel nacional e internacional desde 1994, quando lançou a música “Consagração”, que fez parte do álbum “Tempo de Adoração”. Na época, a cantora se apresentou no programa da Xuxa, um marco histórico para a música evangélica que ainda não havia chegado à TV. Nesta mesma ocasião a apresentadora Xuxa chorou muito e Aline fez uma homenagem à então “Rainha dos Baixinhos”.



A cantora, que também é pastora, já recebeu nove indicações de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e duas de língua espanhola. No Brazilian IP Awards, ela foi vencedora na categoria de “Melhor Show Gospel Brasileiro” na Categoria Arte, Cultura e Comunidade, entre outras premiações.