Mulher interrompe repórter ao vivo pra dizer: “a Globo é um lixo”

Novamente uma reportagem externa da TV Globo foi interrompida por uma pessoa insatisfeita com a emissora. Desta vez, uma mulher tirou o microfone das mãos do repórter Renato Peters para gritar: “A Globo é um lixo”. Renato ainda tentou retomar o equipamento durante seu link ao vivo para o programa Bom Dia São Paulo, nesta sexta-feira (10), mas a mulher continuou: “Bolsonaro tem razão!”.



Imediatamente a reportagem foi cortada e a transmissão voltou para o estúdio, onde o apresentador César Tralli, visivelmente constrangido, pediu desculpas pelo ocorrido ao público.



 “Peço desculpas aí a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo, fazendo explicações importantes sobre sobre uma família que passa apuros aqui em SP, a gente tá sempre trazendo assuntos que interessam a população de SP, então peço realmente desculpas, porque realmente atrapalha nosso trabalho”,  lamentou.

A semana não começou nada boa para a emissora da família Marinho. Após ser delatada pelo ex-governador Sérgio Cabral, a Globo agora é acusada de participar de um esquema de corrupção envolvendo a Copa do Qatar.