Publicidade

Pastor Pedrão fará novos batismos online no domingo O afastamento social provocado pela pandemia de coronavírus levou as igrejas a migrarem seus cultos para as redes sociais. No último domingo até mesmo a Santa Ceia de algumas igrejas foi realizada no formato on-line. Mas Pedro Luis Barreto Litwinczuk, mais conhecido como Pastor Pedrão, foi além. Ele já batizou 18 pessoas online. E no próximo domingo promete fazer outros.

Defensor da quarentena, o pastor Pedrão, líder da Comunidade Batista do Rio, já anunciou em suas redes sociais que no próximo domingo (12) a igreja viverá algo inédito.

“Podemos adiantar que será lindo e muito emocionante”, diz o pastor convidando os seguidores a assistirem a transmissão. “Na Grande Comissão, Jesus disse que ‘temos que ensinar, batizar e evangelizar’. Temos cultos online só por um motivo: temos pessoas querendo ser batizadas, dentre elas, pessoas do grupo de risco”, justifica a decisão.

Pedrão tem se mostrado um bom comunicador digital, assim como mostra sua desenvoltura ao falar aos ouvintes da rádio Melodia em suas participações no Debate.

Desde o início da quarentena o pastor tem demonstrado o cuidado com a saúde física e também emocional dos fiéis de sua igreja. Recentemente ele fez uma live, cujo o tema foi muito apropriada a realidade atual do mundo, “Não sendo dominado pelo medo”.

E no último domingo, a CBRio viveu sua primeira Santa Ceia online.

“Dia de Ceia é sempre especial, mas este foi um dia que ficará registrado na história da @igrejacbrio e no meu coração. Apesar da distância, estávamos unidos ceiando! Agradeço a Deus por estar fazendo parte desse mover da igreja! Ele é fiel e já está cuidando de tudo e quando isso passar, estaremos ainda mais fortes”, disse.

Realmente este é um novo tempo para igrejas de todo o mundo. Um momento em que cada lar está se tornando uma igreja de Cristo.