Publicidade

Miss Inglaterra irá atender pacientes com coronavírus A pandemia de coronavírus tem exposto o sentimento de solidariedade da população mundial. Várias pessoas estão tendo a oportunidade de manifestar o seu amor ao próximo, doando o que tem em favor dos afetados pela Covid-19. Um destes exemplos é a Miss Inglaterra 2019, que é médica e declarou que voltará a prestar atendimento.

Bhasha Mukherjee deu uma pausa na medicina para concorrer ao Miss Mundo e seguiu trabalhando em projetos voluntários ligados ao título.

Em uma conversa com seus amigos do Pilgrim Hospital, localizado no leste da Inglaterra, a médica resolveu voltar aos pacientes depois de ouvir desabafos de como a situação estava ruim e não tinha previsão de melhorar.

"Não há melhor momento para ser Miss Inglaterra e ajudar o meu país em um momento de necessidade", disse em entrevista à CNN.

Ela, que é especializada em doenças respiratórias, vai ajudar na linha de frente do combate à Covid-19, mas antes, vai precisar ficar duas semanas em autoisolamento no país, já que estava fazendo trabalho voluntário na Índia.