Flávio Bolsonaro é mais um a se filiar ao partido de Crivella Um dia após a filiação do vereador Carlos Bolsonaro e de sua mãe, Rogéria Bolsonaro, ao partido Republicanos, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou em suas redes sociais a filiação do senador Flávio Bolsonaro ao partido pelo qual é filiado.

O partido é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e tem como presidente o deputado Marcos Pereira. O filho "01" do presidente deixou o PSL, junto com o pai, no ano passado, após disputas com o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.

O vereador Carlos Bolsonaro, até então no PSC, e a mãe dele, a ex-vereadora Rogéria Bolsonaro, ex-esposa de Jair, se filiaram na quinta-feira (26). Flávio e o pai tentaram tirar do papel o Aliança pelo Brasil a tempo de disputar as eleições de outubro. A nova legenda, porém, não conseguiu assinaturas suficientes para ser oficializada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até 4 de abril, o prazo derradeiro.

“É uma honra receber o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro no Republicanos. Tenho a certeza de que eles chegam no nosso partido para somar. Parabéns e sejam bem-vindos”, legendou Crivella uma foto em que aparece apertando as mãos do senador.