Publicidade

Pabllo Vittar grava música gospel "A previsão do tempo diz que o céu fechou. O poder da vitória vai curar a dor. O temporal agora vai cair em mim, a chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer, sofrimento acabar e o amor vai crescer, inimigos vão cair ao som desse trovão. Levanta a mão pro alto e sente o rajadão".

Esses versos que parecem ter misturado música da Cassiane e Damares não são de outra cantora gospel. São do Pabllo Vittar, que teve seu novo EP vazado, ou ele mesmo vazou estrategicamente.

A música que mais chamou a atenção é “Rajadão”, com versos similares a uma canção pentecostal. Os fãs da drag queen preferiram taxar a canção de gospel pop eletrônico. 

Talvez a inspiração tenha vindo do passado de Pabllo, que há um ano revelou ter frequentado uma igreja evangélica. Na época, ele disse à apresentadora Fátima Bernardes, no programa Encontro, da TV Globo que acredita muito em Deus. No entanto, deixou claro que para ele Deus é tão somente uma energia.

“Todos os dias eu penso o que está  acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse o cantor.