Ouça aqui a Rádio Melodia!

Vítima da Covid-19, cantora cristã pede para igrejas fazerem cultos on-line Como a recente doença de Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson mostrou que ninguém está imune à COVID-19, agora chega a notícia de que a cantora cristã cinco vezes ganhadora do Grammy, Sandi Patty, também foi diagnosticada com o coronavírus.

Uma porta-voz de Patty disse à CBN News que ela está em condições estáveis e permanece em quarentena em casa.

Em um pequeno vídeo postado em sua página do Facebook na terça-feira (17), Patty explicou que havia feito o teste na segunda-feira para o COVID-19 e o departamento de saúde a chamou para confirmar o diagnóstico.

A cantora explicou que não se sentia bem há algumas semanas.

"Então, eu viajei e, quando saí da estrada nos dias 7 e 8 de março, voltei para Oklahoma City e realmente não estava em casa desde então", disse Patty. "Normalmente, estou na Igreja da Comunidade Crossings durante a semana e trabalho com muitas pessoas".

"Mas, como tudo aconteceu, e estou agradecida por não estar com ninguém no Crossings", observou ela. "Eu estava perto do meu marido muito extrovertido, que está quase acima do meu eu introvertido. Estamos apenas assistindo TV e dormindo muito."

"Eis o que quero dizer a todos: não são notícias falsas. Isso é real", disse a cantora a seus seguidores. "Isso é tudo o que eles dizem que é. E nós apenas temos que levar a sério. Estou muito agradecida por Don e eu estarmos levando isso a sério por nós mesmos e quando fazemos a escolha certa para nos colocar em quarentena, não apenas estamos nos protegendo e pensando em nós mesmos, é a decisão certa para todos os outros também ".

"E segundo, estou muito agradecida por termos uma igreja que decidiu que ainda podemos ter uma comunidade on-line", disse Patty. "E, portanto, estamos on-line, em vez de reunir todos os nossos grandes números no domingo e na quarta-feira".

A cantora cristã também lembrou a todos para "fazer sua parte".

"Há muito mais por vir nos próximos dias", disse ela. "Vou mantê-lo informado sobre como estamos nos sentindo e tudo isso. Mas faça a sua parte. É tudo o que você pode fazer. Você não pode fazer a parte de todos por eles, mas nós podemos fazer a nossa parte. É sabedoria. Deus nos deu fé, mas ele também nos deu sabedoria. Portanto, este é o momento de utilizar essa sabedoria. "

Para encerrar, Patty lembrou a seus seguidores: "Deus não nos deu um espírito de medo, mas poder e amor e uma mente sã. Oro para que todos esses aspectos de Deus sejam mostrados a você".