Ouça aqui a Rádio Melodia!

Tom Hanks e esposa já estão curados do coronavírus O astro de Hollywood Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, ambos de 63 anos, receberam alta de um hospital na Austrália. Eles permaneceram cerca de uma semana isolados, após terem recebido o resultado positivo para o teste de coronavírus. As informações foram divulgadas por fontes de saúde australianas na noite de segunda-feira (16).

O ator estava na Austrália para filmar uma biografia sobre Elvis Presley, dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, quando ele e Wilson acabaram contraindo a doença. Rita Wilson é cantora e compositora e havia se apresentado em Sydney e Brisbane antes de testar positivo para a Covid-19.

As autoridades locais rastrearam as pessoas que tiveram contato com o casal para identificar outros possíveis infectados. A Austrália já confirmou quase 400 casos, além de cinco vítimas fatais.

O casal postou uma mensagem em uma rede social agradecendo aos médicos australianos pelos cuidados recebidos. Além disso, fizeram pedidos aos fãs, para que que sigam as recomendações dos especialistas para evitar a doença.