Jorge Jesus tem novo exame de coronavírus “inconclusivo”

O Flamengo divulgou o resultado mais uma vez inconclusivo de testes realizados com o técnico Jorge Jesus para o novo coronavírus.

Depois de informar que o português testou positivo fraco, ou seja, com baixa concentração do vírus, na tarde de ontem (16), o clube emitiu comunicado com a contraprova. Nela, também não foi possível confirmar a presença do coronavírus, principalmente porque Jorge Jesus não apresenta sintomas.



Um novo exame será realizado ainda hoje.

Campeonato Carioca suspenso


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (16), a suspensão do Campeonato Carioca por 15 dias em razão do avanço do coronavírus no Brasil.

A decisão foi tomada após reunião, realizada na sede da entidade, que contou com a presença de representantes de clubes, técnicos e jogadores, além de médicos especialistas.

O presidente da Ferj, Rubens Lopes, afirmou após o encontro:



"Depois de debatermos com a presença dos presidentes de clubes, vários médicos, com a presença de Alfredo Sampaio, representando atletas, de Zé Mario, representante treinadores, (...) baixamos resolução da suspensão de 15 dias". Além disso, a Ferj recomendou às equipes que não realizem treinos, em especial em locais fechados.