Bondinho do Pão de Açúcar estará fechado a partir desta terça-feira (17) A pandemia de coronavírus afeta em cheio as atividades de lazer e entretenimento no Rio de Janeiro. Após o governo e a prefeitura do Rio determinarem o fechamento de salas de cinema e teatro por tempo indeterminado, agora a orientação estende-se também a um dos maiores pontos turísticos da cidade, o Bondinho Pão de Açúcar que terá as atividades suspensas a partir desta terça-feira (17), pelo período inicial de 15 dias - prazo que pode ser reavaliado a qualquer momento.

Os visitantes que já tiverem adquirido seus ingressos para este período poderão efetuar o reagendamento a partir da data de reabertura do parque por meio de solicitação ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sem custos adicionais, para até 180 dias após a data do bilhete.

Todas as atualizações sobre o assunto podem ser conferidas no site (www.bondinho.com.br) e nas redes sociais oficiais da atração turística. Em caso de dúvidas e mais informações sobre a venda de ingressos, o Bondinho Pão de Açúcar solicita que os visitantes entrem em contato pelo e-mail: sac@bondinho.com.br.