Fernandinho adia gravação de DVD no Rio

Apesar de não ter recebido nenhuma orientação oficial, o cantor Fernandinho decidiu adiar a gravação do seu DVD que estava marcada para este sábado (14) no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O motivo é o avanço do coronavírus, que levou a prefeitura e o governo do Rio a decretarem a suspensão de grandes eventos na cidade a partir da próxima segunda-feira (16).

Em comunicado nas redes sociais, Fernandinho e sua esposa, Paula, disseram que a decisão foi pensando no bem coletivo e que aqueles que já haviam comprado ingressos não terão prejuízos. A nova data da gravação será informada em breve.

“Amigos, diante das últimas notícias e principalmente pelas decisões do Governo do Estado do Rio, de determinar as suspensões dos grandes eventos, mesmo que a partir do próximo dia 16/03, diante da nossa responsabilidade e preocupados com as pessoas e com a saúde pública, decidimos pelo mais importante que são as vidas, sendo assim, vamos adiar o nosso encontro previsto para 14/03. Para aqueles que adquiriram seus ingressos, aguardem novas informações”, escreveu o casal.

Logo em seguida a Faz Chover Produções emitiu um comunicado oficial:



"Mudanças na gravação do DVD Santo, do cantor Fernandinho, que aconteceria neste sábado (14), no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. A filmagem ocorrerá a portas fechadas, apenas com o cantor, banda e artistas convidados.

 A alteração foi feita pensando na segurança do público para evitar uma grande aglomeração de pessoas no local. Pedimos a compreensão de todos e avisamos que os ingressos comprados para o dia 14 valerão para o show de lançamento do projeto em data a ser definida.



Fernandinho tem 12 álbuns e seis DVDs lançados. Santo será o sétimo. O projeto traz um diferencial em relação a outros trabalhos de Fernandinho, que buscou focar em um tema específico: trazer o temor de volta à Casa de Deus.