Pastor Anderson do Carmo, esposo da Deputada Federal Flordelis, é assassinado em Niterói

O Pastor Anderson do Carmo, esposo da Deputada Federal Flordelis, foi brutalmente assassinado neste domingo (16).



Segundo o relato de seus familiares aos policiais, eles estavam voltando de uma confraternização, aonde na altura do MC Donald´s em São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando eles já estavam em sua residência em Niterói, no Bairro de Pendotiba, foi relatado que o Pr. Anderson voltou na garagem dizendo que iria buscar algo que havia esquecido no carro e que logo após foram ouvidos tiros e o encontraram caído próximo ao seu veículo. Os familiares o socorreram e o levaram para o Hospital Niterói D´Or. Anderson levou pelo menos 15 tiros e não resistiu aos ferimentos. Execução é a principal linha de investigação da polícia, mas outras linhas não foram descartadas pelos policiais.



O velório ocorre hoje (16/06) a partir das 18:30h na sede do Ministério Flordelis. Rua Guilherme dos Santos Andrade, 1001 - Mutondo- São Gonçalo. O enterro será amanhã às 11h no Parque Nicteroy - Laranjal - São Gonçalo.



Sempre de tratamento cordial, dedicado em suas obras e empenhado no Ministério Cidade do Fogo, ele deixa 55 filhos, em sua maioria adotados pelo casal, além de deixar um legado de amor e virtude.



Toda a equipe do MelodiaNews e da Rádio Melodia transmitem os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do Pastor Anderson do Carmo.