O Espírito Santo está hackeando você
A gente tem acompanhado um massacre que contra o juiz Sergio Moro, considerado por muitos, pelo povo brasileiro, como uma pessoa que levantou uma bandeira contra a corrupção.

Houve uma polêmica enorme porque através de uma rede social chamada Telegram, houve alguns diálogos entre ele e procuradores da república. E Moro foi muito detonado. Confesso a você que eu tenho até vergonha de ver a postura de certos políticos. É uma falta de respeito contra uma pessoa.

A gente fala tanto sobre tolerância e o que a gente viu foi exatamente as pessoas agindo com uma intolerância exagerada. O que eu quero dizer para você é o seguinte, em Mateus 7.1 diz: “Não julgueis para não ser julgado”, pois a mesma medida que você usar, o Senhor usará contra você também.

E fica a dica aqui, porque nesse texto diz que você consegue reparar no cisco que está no olho do outro, mas você não consegue reparar a trave, um tampão que está no seu olho.

E é interessante que as pessoas que jogam pedras são pessoas que estão sendo acusadas, pessoas que são réus, pessoas que estão presas. E eu quero dizer para você o seguinte, eu não estou aqui para defender o juiz Sérgio Moro. Ninguém comentou que o telefone celular dele foi invadido, ou seja, que isso não deixa de ser um crime.

As pessoas pegaram a conversa, sem autorização, e divulgaram da forma que quiseram. E eu não estou entrando no mérito desse tipo de ação, que sem dúvida alguma é uma ação criminosa. Foi hackeada a conta dele.

Mas independentemente disso, eu quero falar sobre a tolerância, sobre o amor. Sobre essa ausência de postura que tem havido por parte de algumas pessoas. A gente precisa entender que nós vamos dar contas a Deus dos nossos atos e nossas atitudes. Se o Moro agiu de fato errado, se ele fez, vai aparecer, vai acontecer, não por força. Mas Deus é o Deus que tudo vê. Ele vê todas as coisas. Inclusive o que você tem feito, o que você tem falado, e por onde você tem andado.

Então cuidado com a sua vida porque talvez o Espírito Santo de Deus esteja hackeando você agora e sabendo de tudo o que você tem feito ou falado.

s