Conversa com Pedrão O pastor Pedrão, líder da Comunidade Batista do Rio e colunista do Melodia News, foi esta semana aos estúdios Globo, em São Paulo, para gravar uma participação no programa "Conversa com Bial", apresentado pelo jornalista que dá nome à atração, Pedro Bial.

Ao apresentar o pastor, Bial, como de costume, fez uma introdução que resume em 30 segundos ou um pouco mais a vida do entrevistado. Falou desde o sequestro o qual o pastor foi vítima, passando pelo reality show No Limite, até a celebração do casamento do filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, com a psicóloga Heloísa Wolf.

De jeans destroyed, com seu estilo despojado habitual, mas como bem disse Bial em sua introdução, “liberal no trato, conservador no discurso”, o pastor entrou no estúdio acompanhado de seu largo sorriso.

A atração ainda não tem data para ir ao ar. Mas nesta sexta-feira (14), Pedrão avisou em suas redes sociais que informará aos seus seguidores tão logo tenha conhecimento do dia em que aparecerá no Conversa com Bial.

“Uma conversa, um papo na verdade superdescontraído. Vivi uma experiência marcante, que privilégio participar do programa do meu xará, Pedro Bial, jornalista extremamente inteligente, sagaz, com perguntas lúcidas. Foi uma oportunidade ímpar de proclamar o Evangelho de Cristo de uma outra forma, mais despojado, mais suave e com muito amor ao próximo sempre. Grande marco no meu ministério”, disse o pastor em sua conta no Instagram.