Ouça aqui a Rádio Melodia!

Operações policiais prejudicam circulação do VLT no Rio A Polícia Militar realiza operações em 13 comunidades da Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (06). No Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte da capital, houve confronto entre PMs e criminosos.

Ainda no Rio, a PM faz operação em Acari e na Serrinha, em Madureira, ambas na Zona Norte; e na Vila Kennedy, em Bangu, e Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, onde tiroteios foram registrados tiros em ambas as comunidades.

Na Baixada Fluminense, as operações acontecem nos municípios de São João de Meriti e de Belford Roxo, onde houve tiroteio no bairro Jardim Gláucia.

Em São Gonçalo, policiais do 7º BPM realizam uma operação no Complexo do Salgueiro. Logo no início da manhã foram ouvidos tiros, segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ).

Tiroteio para circulação do VLT
Por conta de um tiroteio no Morro da Providência, na Região Central, a circulação nas linhas 2 e 3 do VLT sofreu alterações. Segundo a concessionária que administra o serviço, a Linha 3 foi paralisada e a Linha 2 opera com serviço provisório entre Saara e Praça XV.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha da Providência anunciava objetos roubados no WhatsApp, principalmente joias em ouro.