Atriz encontrou a fé após morte do pai

A atriz Isabelle Drummond, de 25 anos, contou em entrevista à revista Caras, que foi através da fé, junto com alguns amigos cristãos, que conseguiu superar a morte do pai, Fernando Drummond, assassinado em uma tentativa de assalto na saída de um banco em Niterói/RJ quando ela tinha apenas 12 anos.



Isabelle conta que seu pai foi um homem maravilhoso e a cada ano a dor diminui.



Sua mãe, Damir Drummond, conta que na época que o pai da atriz morreu, ela precisou de muito discernimento para lidar com a situação, pois a filha já era muito famosa por conta da atuação como Emilia, no Sítio do Pica-pau Amarelo.



“Ele passou todos os valores que ela precisa”, disse a mãe da atriz.



Isabelle Drummond se declara evangélica e diz sempre se reunir com amigos cristãos para ir ao cinema e assistir musicais.



“Isso me ajuda. Acho que a gente precisa de um chão para a voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser”, afirmou em participação no “Arquivo Confidencial”.



“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus. A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades”, contou em entrevista à Revista Caras.



Isabelle, que trabalha atualmente na novela Verão 90, revela que sua mãe também é evangélica e parte da família é católica.



“Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados”, disse.