Mulher de 106 anos diz que está vivendo um verso da Bíblia Celebrando seu aniversário de 106 anos, uma mulher americana disse que sua longa vida foi um exemplo vivo do que é prometido em sua passagem favorita da Bíblia.

A visão de Ruth Hilliard não é mais a mesma de quando era jovem, mas a mulher da Carolina do Norte ainda adora citar as Escrituras.

A passagem preferida de Hilliard é Salmos 91.15-16 – “Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”.

O salmo começa anunciando que “aquele que vive sob a proteção do Altíssimo reside à sombra do Todo Poderoso. Hilliard vê sua própria vida como estando sob essa proteção, tendo respondido ao chamado de Deus e mostrado sua salvação e sido agraciada com vida longa.

Nascida em 5 de junho de 1913, Hilliard foi professora por décadas e teve o prazer de orientar crianças. A Câmara dos Representantes da Carolina do Norte homenageou seu último aniversário com um certificado de reconhecimento especial.

Apesar de a idade de Hilliard impressionar, a pessoa mais velha do mundo é Kane Tanaka, uma japonesa de 116 anos.