Ouça aqui a Rádio Melodia!

Waguinho promove conferência de avivamento no Carnaval
O pastor e cantor Waguinho, que já fez carreira no pagode, comanda um evangelismo em três dias no Rio de Janeiro, com a bateria Reação. O evento será realizado pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo, presidida pelo pastor Silas Malafaia.

A Conferência de Avivamento no Carnaval está marcada para este domingo (23), segunda-feira (24) e terça-feira (25), às 20h, na Avenida das Américas, 12.161, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A programação terá a presença da esposa de Waguinho, Fabíola Bastos, da cantora Jozyanne e dos pastores Tiago Brunet e Marcus Salles.

Após o culto, os fiéis sairão para evangelizar na praia do Recreio.

Em sua rede social, Waguinho publicou um vídeo de ensaio da bateria, em que dezenas de pessoas cantam um samba de louvor. Na legenda, o cantor escreveu que o objetivo é atrair novos adoradores.
“Vamos adorar a Deus com muito samba e ganhar almas pra Jesus”, escreveu na publicação.

Para Malafaia, desfilar no carnaval é um “evangelismo estratégico”. Em vídeo publicado em 2019, o pastor aparece ao lado da bateria e afirma que não existe “ritmo de Deus e do diabo”. 

“É para impactar mesmo. A Deus, a glória. Seja útil, faça algo para Deus, pregue o evangelho. Seja do carnaval, seja do Natal, seja da Páscoa, não importa. Use uma estratégia para conquistar vidas para Cristo”, afirmou.

No sábado (22), Waguinho comandou a Feijoada com Pagode no 12º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo.