Mais Que Vencedores chega a plataformas digitais O premiado diretor e pastor Alex Kendrick (dos filmes “Quarto de Guerra” e “Corajosos”) oferece uma experiência inspiradora e emocionante no drama “Mais Que Vencedores”, disponível a partir de hoje (19) para aluguel e compra nas plataformas digitais (NOW, Apple TV, Google Play, Vivo Play, SKY Play, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV) pela Sony Pictures Home Entertainment.

Lançado no Brasil em mais de 400 salas de cinemas em novembro de 2019, pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, o terceiro filme dos irmãos Kendrick também conta com Priscilla Shirer (“Quarto de Guerra” e “Eu Só Posso Imaginar”), ShariRigby (Bebê de Outubro), Cameron Arnett (“De Volta para Escola”) e a novata Aryn Wright-Thompson.

O longa aborda perguntas como "Quem é Deus?", "Quem é você?" e "O que te define?", aproximando a trama às interrogações do dia a dia de muitos. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.

Depois que John Harrison (Kendrick) perde seu time de basquete e ser desafiado pela diretora da escola, Olivia (Shirer), a treinar um novo esporte que ele não domina e não gosta, John questiona seu próprio valor, ele se atreve a ajudar a corredora menos provável a enfrentar a maior corrida do ano.

Sinopse:
A vida muda do dia para a noite para o técnico John Harrison, quando seus sonhos de time de basquete e campeonato estadual são esmagados pelo peso de notícias inesperadas. Quando a maior fábrica da cidade é fechada de repente e centenas de famílias começam a se mudar, John deve enfrentar os desafios que sua família e sua equipe enfrentam. Instado pelo diretor da escola a preencher e treinar um esporte que ele não conhece ou não gosta, John fica frustrado e questiona seu valor... até que ele cruza o caminho com um aluno que luta com sua própria jornada. Dos criadores de Quarto de Guerra (WAR ROOM), Corajosos (COURAGEOUS) e À Prova de Fogo (FIREPROOF), este inspirador filme de família ousa deixar você cheio de esperança, inspirado a sonhar e faz a pergunta: o que você permite que te defina?