Eduardo Bolsonaro resgata notícia que mostra Luciano Huck oferecendo brasileiras para gringos

O velho ditado diz que quando você aponta o dedo para alguém, quatro dedos estão apontando para você. Talvez tenha sido isso que o deputado federal Eduardo Bolsonaro tentou “ensinar” ao apresentador Luciano Huck com sua mais recente polêmica publicação nas redes sociais. O parlamentar resgatou uma notícia de 2014 da revista Veja que critica uma postagem de Huck oferecendo brasileiras para “gringos” durante o Carnaval.



“Tá no Rio? Solteira? Quer 1 príncipe encantado entre os gringos que estão na cidade? Mande fotos e o pq: namoradaparagringo@globomail.com”, dizia a postagem do marido da Angélica, que posteriormente foi apagada. A matéria dizia que os fãs se revoltaram com o apresentador, “que se viu obrigado a apagar o post após críticas nas redes sociais”.



Eduardo Bolsonaro resgatou o print da publicação um dia após Huck criticar o presidente Jair Bolsonaro por ter ofendido uma jornalista da F. de São Paulo, acusada por um depoente na CPMI da FaKe News de oferecer favores sexuais em troca de informação privilegiada.



Seguidores comentaram a publicação do parlamentar de forma repulsiva ao antigo post de Huck com conotação sugestiva à prostituição.



“Vai esperar o que de um sujeito que leva mendigo no programa para fazer 50 abdominais em 30 segundos, oferecendo dinheiro...”, comentou um seguidor.