Publicidade

Sarando a Terra Ferida: o ano para voltar a sonhar os sonhos de Deus

O ministério Sarando a Terra Ferida começou 2020 com música nova na Rádio Melodia.  É sobre  “Coração Sonhador” que Francielli Santos, Daniel Marinho,  Paulo Sérgio “Grande” e Rafael Black falaram ao Melodia News.  A banda que já está na estrada há 14 anos aproveitou para comentar sobre sua trajetória cumprindo o chamado de Deus de levar sua Palavra ao mundo através da música.

“Coração Sonhador” começou a tocar recentemente na Rádio Melodia. Qual a história desta música?

Sarando a Terra Ferida
: Estamos felizes com mais essa parceria  com a Rádio Melodia,  responsável por amplificar nossa mensagem. Essa canção chegou pra nós há uns 3 anos, ainda para o repertório do álbum anterior.  Linda e com uma mensagem forte. Entendemos que ainda não era o tempo dela, deixamos ela reservada para este tempo,  2020 um ano para voltar a sonhar os sonhos de Deus! Essa canção é muito especial pra nós.  É uma resposta de Deus para corações que um dia desistiram de sonhar.  Através de “Coração Sonhador”, você será tocado por Deus e voltará a acreditar que tudo é possível novamente.

Nestes 14 anos de estrada, quais são os principais motivos para agradecer?

Nós somos gratos pelo privilégio de fazer o que amamos. Nossa missão aqui é falar do Amor de Deus através da música. Agradecemos a Deus sempre por nos confiar esse chamado.  

E tem algo que jamais voltariam a fazer?

Não!  Acreditamos que todas as nossas escolhas nos trouxeram até aqui. É claro que todo dia precisamos melhorar, como cristãos e como ser  humano.  

A formação da banda sempre foi a mesma? Como começou a união destes quatros talentos?

Não.  Há 7 anos houve uma mudança, o vocal  passou a contar com a Francielli Santos.  O nosso ministério começou servindo em nossa igreja local,  a união foi por conta de Deus. Hoje nosso ministério é formado por nós quatro: Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo),  Paulo Sérgio “Grande” (guitarra) e Rafael Black (bateria e vocal).  

Hoje com as plataformas digitais não basta apenas investir em boa música, também é preciso caprichar em bons clipes. Falem um pouco do sucesso da banda no YouTube.

Sim, nossa intenção é sempre entregar um trabalho que seja a nossa verdade. Hoje as plataformas digitais têm nos auxiliado a chegar mais rápido ao público.  E o YouTube também tem sido responsável por essa visibilidade,  esse crescimento. Temos canções como “Deus do Secreto” com mais de 68 milhões de visualizações. Temos crescido sim. Mas ainda temos muito trabalho pela frente.  Queremos oferecer mais do nosso ministério para o nosso público. 

Além do ministério musical, como é a rotina de vocês como igreja do Senhor?

Servimos a nossa igreja local.  Lá estamos disponíveis para o que precisar, somos membros ativos, estando em escalas e reuniões. 

A que patamar vocês sonham chegar neste ano de 2020?

Temos projetos para este ano que são muito importantes,  e queremos através da música que  é  nossa maior ferramenta, continuar levando Deus para as pessoas.  Crescer no nosso segmento, alcançar todo o nosso Brasil e também outros países!