Ouça aqui a Rádio Melodia!

Pré-carnaval tem registro de mortos e feridos no Rio e em São Paulo Imagens mostram pânico e correria durante um bloco de carnaval em Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, onde um jovem foi baleado e morreu na noite de sábado (15).

Além de Leonardo Gomes de Oliveira, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos, outro rapaz de 20 anos também ficou ferido e foi atendido em um hospital.

A Delegacia de Homicídios da Capital abriu um inquérito para apurar a morte.

Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Andrey Barbosa Guedes, de 15 anos, e Lucas Alamar Santiago, 22, também foram mortos no fim do desfile do Bloco dos Caveiras.

Em nota, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense informou que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias das mortes e realizou perícia no local.

A “festa da carne” fez mais vítimas em São Paulo. Na Avenida Luis Carlos Berrini, no início da tarde de domingo (16), um policial civil reagiu a um assalto e disparou contra um homem. Cinco pessoas foram baleadas e duas pessoas detidas.

Mais de 400 pessoas foram detidas durante o final de semana de pré-carnaval em São Paulo, segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública divulgado na manhã desta segunda-feira (17).