Ouça aqui a Rádio Melodia!

Diego Ribas entrega Bíblia a pais de vítima de incêndio No dia em que a tragédia do Ninho do Urubu completou um ano, a atitude de um jogador levou mais conforto aos pais de um dos 10 meninos mortos no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em 08 de fevereiro de 2019.

Na manhã deste sábado (08), antes mesmo de se apresentar ao clube no CT, Diego Ribas foi ao hotel onde os pais de Pablo Henrique, uma das vítimas da tragédia, estavam. Além do contato com Wedson Cândido e Sarah Cristina, Diego os entregou uma Bíblia e uma camisa do Flamengo. Após a vitória de 2-0 sobre o Madureira, o meio-campista comentou o gesto de solidariedade que teve.

“Um dia muito especial e um assunto muito delicado. Nós sempre procuramos, com palavras e atitudes, mostrar o nosso respeito às pessoas envolvidas diretamente. Nós estamos envolvidos e tentamos transmitir toda nossa solidariedade aos familiares e amigos. E dizer que, de alguma forma, usaremos de inspiração esses garotos que sonharam como eu sonhei. Tem uma particularidade que meu sobrinho estava no Flamengo na época, é da mesma faixa etária, foi uma situação que mexeu com todos nós e as homenagens dos torcedores foi uma coisa maravilhosa e incrível”, comentou o camisa 10.

No Flamengo desde 2016, o meia Diego é uma das principais lideranças do time do Flamengo. O jogador também costuma participar de várias programações evangélicas, como o projeto Craques da Paz, desenvolvido pela Primeira Igreja Batista do Recreio.